Sete de Dourados e Sinop empatam no Douradão

-

Sete deixou escapar a classificação na liderança e agora corre o risco de ficar em segundo no grupo. (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)
Sete deixou escapar a classificação na liderança e agora corre o risco de ficar em segundo no grupo. (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)

Não foi o resultado esperado pelo torcedor, mas o ponto conquistado neste domingo diante do Sinop-MT no Douradão foi o suficiente para garantir o Sete de Dourados na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série. Porém, os jogadores saíram de campo com sentimento de derrota, pois venciam o jogo até os 48 minutos do segundo tempo quando tomou o gol através de uma penalidade.

Chiquinho Lima pode contar com a volta de Eduardo Arroz e Mário Lúcio que conseguiram efeito suspensivo depois de serem punidos pelo STJD na semana passada. Logos nos primeiros, o jogo começou quente. Foram três cartões amarelos e um vermelho, para Cabralzinho, do Sinop, por reclamação. O sete também perdeu Altino, mas devido a uma contusão e Fabrício foi ao jogo.

Com um jogador a mais, o Sete tomou o controle e passou a pressionar, mas o melhor lance aconteceu em bola parada aos 10 minutos que Otacílio Neto cobrou para boa defesa do goleiro Zé Carlos.

Fabrício e Arroz arriscaram de fora da área, mas Zé Carlos começou a aparecer como grande vilão. Porém, aos 39, o goleiro não segurou a cabeçada de Fabrício e o Sete foi para o intervalo com o placar em vantagem.

Chiquinho resolveu fazer a segunda substituição e voltou com o estreante Prego na lateral esquerda no lugar de Da Silva. O Sete ganhou em ofensividade, mas esbarrou no sistema defensivo do rival.

Aos 32 minutos, o susto para os torcedores. Abdner fez grande jogada pela esquerda e rolou para Pretinho fazer o gol de empate. No mesmo instante, Aloísio Chulapa entrou no lugar de Fabrício e o Sete conseguiu o segundo gol. Mário Lúcio desceu pela esquerda e tocou para Jhonny fazer mais um belo gol na competição.

Quando tudo indicava a vitória do Sete e confirmação do primeiro lugar no grupo, Jaime cometeu pênalti aos 48 minutos e Pretinho, mais uma vez, deixou tudo igual no último lance do jogo.

No outro jogo da rodada, o Anápolis-Go venceu o Luziânia-DF por 1 a 0 em seus domínios e foi a oito pontos, dois a menos que o Sete. Na última rodada o Sete vai a Luziânia e o Anápolis a Sinop no fechamento da primeira fase.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile