Terminam nesta quarta as inscrições para Open de Beach Tennis

-

Após jogos eletrizantes pela 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis no município de Corumbá, a capital vai receber a 3ª etapa no fim de semana, reunindo os melhores atletas do estado.

Em disputa categorias iniciante, C, B e a principal, Pró A, além da master 40 em duplas femininas, masculinas e mistas. O Realiza Construtora Open Beach Tennis vai distribuir 9 mil reais em premiação. 

O torneio, em comemoração ao aniversário da Arena Paz Beach Tennis terá início na sexta-feira, 21, às 18h,  com as categorias de duplas mistas. No sábado, 22, seguem as disputas com as duplas femininas e masculinas a partir das 8h com semifinais e finais no domingo, dia 23 de junho.

Uma das atrações do torneio será a participação, pela primeira vez em Campo Grande, do influencer Rafael Paes, dono do famoso jargão “é beach tenni papai”. Com simplicidade e bom humor, o nordestino caiu nas graças dos beach tenistas. Na programação tem ainda DJ e jogo exibição.

Além de Campo Grande, já confirmaram presença atletas de Corumbá, Dourados, Bonito, Aquidauana, São Gabriel, Maracaju, além do interior do estado do Paraná.

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis é realizado desde 2012 quando a Federação da modalidade foi criada no estado e realiza etapas em diferentes cidades, reunindo os melhores atletas da temporada, na etapa final. 

As inscrições podem ser realizadas até às 23h desta quarta-feira, 19 no Letzplay (https://letzplay.me/fbtms/tourneys/21406

Serviço

A Arena Paz Beach Tennis fica na Rua Álvares de Azevedo, 141, no Jardim Polonês. Informações 67 99116 0558

plugins premium WordPress