UNIGRAN abre inscrições para XIV Copa de Futsal

-

Time feminino da AEFA, campeão de 2018, durante cerimônia de abertura da Copa UNIGRAN. (Foto: Divulgação)

Atletas de Dourados e região já podem se inscrever para a XIV Copa UNIGRAN de Futsal. A competição é um projeto de extensão desenvolvido pelo curso de Educação Física da Instituição desde 2006, com a participação de equipes masculinas e femininas que, ao final de intensas partidas, são premiadas. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes da UNIGRAN, de 22 de agosto a 18 de outubro, às quartas e sextas-feiras.

O objetivo do evento é o congraçamento e o intercâmbio desportivo entre as equipes participantes, bem como contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade na região. Além de promover a participação de acadêmicos do 8º semestre na disciplina de Estágio Supervisionado em atividades relacionadas à atuação profissional, oportunizando a vivência de situações práticas dos conhecimentos teóricos na área do esporte.

A Copa tem contado com a participação massiva da comunidade esportiva de Dourados e região, uma média de dezoito equipes, representativas de clubes, empresas e escolas, competem.

O Congresso Técnico, que acontecerá no dia 20 de agosto, às 19h, no Bloco 3, sala 3.7, da UNIGRAN, definirá a aprovação do regulamento; o sistema de disputa; o sorteio das chaves; a abertura do campeonato e a apresentação da Comissão Disciplinar do Campeonato.

As equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares no Campeonato serão premiadas com troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro.

A abertura do evento será realizada no dia 23 de agosto com o desfile das delegações. As inscrições deverão ser apresentadas na coordenação do curso de Educação Física, no Bloco 3 da UNIGRAN, até o dia 19 de agosto. O valor da taxa de inscrição R$ 100,00 por equipe. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4137/4276.

plugins premium WordPress