Urso e Sete ficam no empate em Mundo Novo

-

Jogo foi disputado na Toca do Urso na tarde desta quarta-feira. (Foto: Divulgação)

Na abertura do returno do Grupo B do Campeonato Estadual, Urso e Sete empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira em Mundo Novo para pouco torcedores. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com o volante Peu enquanto Djalma igualou na etapa final para os donos da casa.

O técnico do Sete, Márcio Santos, não pode contar com o volante Primo e o atacante Keverson, ambos com desconforte muscular, mas ganhou a volta de Leandrinho. E o primeiro tempo foi o Sete que mandou no jogo, mesmo fora de casa. Logo aos 15 minutos, o goleiro do Urso, Roger Medeiros falhou em tentar segurar um chute de fora da área e Jackson pegou o rebote onde encontrou Peu, livre na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Se o primeiro tempo foi dos visitantes, o segundo foi para o time da casa. Aos 10 minutos, Reginaldo acertou a trave de Diego, Rancharia devolveu a bola para a pequena área de cabeça e Djalma chutou forte para empatar.

Com o resultado, o Sete segue invicto agora com 11 pontos na primeira posição, mas pode ver o Águia Negra igualar na pontuação se vencer o confronto contra Operário AC, também nesta quarta, em Rio Brilhante. Já o Urso segue no G4 com quatro pontos.

No próximo domingo, o Urso volta a jogar em casa desta vez diante do Águia Negra. O Sete folga na rodada e volta a campo no dia 25, também contra o Águia Negra, mas em Rio Brilhante.

plugins premium WordPress