Acusado de matar universitária é preso em Concepcion

-

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu nesta madrugada o homem acusado de matar a estudante brasileira Erika de Lima Corte, de 29 anos, na madrugada de segunda-feira. O eletricista Cristopher Andrés Romero Irala de 26 anos foi encontrado por investigadores na cidade de Concepcion, a cerca de 200 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

Ontem à noite os policiais fizeram buscas na casa da família de Cristopher e as informações davam conta de que ele teria deixado a fronteira e teria seguido para outra cidade com a intenção de fugir ao cerco policial que estava sendo realizado em Pedro Juan e Ponta Porã.

Cristopher estava chegando na casa de um irmão e nas proximidades os policiais montaram uma barreira e pararam o veículo Toyota que era dirigido pelo acusado. Ele não ofereceu resistência e foi levado para o departamento de homicídios da Polícia Nacional em Concepcion.

Cristopher já tinha sido acusado da morte de outra universitária em 2012. Na época, ele torturou e matou a paraguaia Daisy Patrícia Benítez Gómez, de 26 anos. Preso logo depois do crime, ele foi colocado em liberdade.

Ainda na manhã desta quarta-feira o acusado deve ser trazido para Pedro Juan Caballero onde será indiciado pelo crime.

plugins premium WordPress