Atleta ferido em atentado na fronteira está em estado grave

-

Chaco foi ferido com cinco tiros de fuzil. (Foto: Divulgação)

É grave o estado de saúde do jogador de futebol de salão da seleção de Amambay e com passagem pela seleção Paraguaia, Fábio Alcaráz o Chacho. Ele foi ferido na noite de ontem durante um atentado que matou duas pessoas e deixou outras três feridas.

Chacho levou cinco tiros de fuzil, sendo um no tórax, um na cintura e outro na perna direita, um tiro que destruiu o joelho esquerdo da atleta e um no fêmur da perna esquerda. Ele passou por cirurgia de emergia durante a madrugada e os médicos do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero esperam que o estado de saúde dele se estabilize para que ele seja levado para outro hospital em Assunção. Familiares e amigos estão fazendo pedidos de doação de sangue nas redes sociais.

Chacho tinha ido para Capitan Bado onde aconteceu o ataque para participar de uma partida entre a seleção de futebol de Capitan Bado e a de Amambay, pelas eliminatórias do Campeonato Paraguaio de Futebol de Salão.

Homens armados entram na casa do empresário Celso Maldonado Duarte de 46 anos, o Maracanã e atiraram mais de 40 vezes contra ele. Maracanã morreu na hora e Jessica Nuñez Arevalos de 25 anos morreu na madrugada de hoje no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para onde os feridos foram levados.

plugins premium WordPress