Brasileiro preso na fronteira com carro roubado da Suprema Corte do Paraguai

-

O brasileiro disse esconderia o carro em pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)

Ever Christian Barrios Miranda, brasileiro de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Fugitivo e com ordem de captura (mandado de prisão), Ever estava com veículo roubado da Corte Suprema de Justiça do Paraguai.

O brasileiro foi apanhado esta tarde quando a polícia paraguaia o surpreendeu com o veículo Nissan, modelo Patrol, com placas BGE-747/Paraguai, propriedade da Corte Suprema de Justiça do Paraguai, com registro de roubo ocorrido no último dia 12, no centro de Assunção, capital do Paraguai.

Conforme o apurado pelo site Porãnews, o veículo foi interceptado durante abordagem no centro de Pedro Juan Caballero, por policiais da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis, coordenado pelo comissário Feliciano Martines, da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Segundo os investigadores, Ever Christian Miranda conta com ordem de captura por lesão de confiança e produção de documentos falsos. Ele portava identidade paraguaia com o mesmo nome, sendo encaminhado para a sede da Divisão de Investigações Criminais juntamente com o veículo recuperado.

plugins premium WordPress