Carro de jovens desaparecidos é encontrado em PJC

-

Peritos encontraram um boné no banco traseiro do Golf. (Foto: Divulgação)

Policiais paraguaios encontraram na tarde desta quarta-feira (16) o carro dos irmãos Rodnei Campos dos Santos, de 27 anos e Ednei Bruno Ortiz Amorim, de 20 anos, que estão desaparecidos desde o começo da noite de sábado.

O Golf preto, com placas AJY 8449 de Campo Grande, foi encontrado nas proximidades de um Outlet, a poucos metros da Linha Internacional, em Pedro Juan Caballero. Populares viram o carro parado e acionaram a polícia. Peritos estiveram no local fazendo levantamentos. Um boné usado por um dos rapazes foi encontrado no interior do carro.

Os irmãos desapareceram depois de serem abordados por policiais do Departamento de Operações de Fronteira na MS 164 no Posto Fronteira. Câmeras de segurança mostram a abordagem e os garotos sendo levados pelos policiais.

O comandante do Departamento de Operações de Fronteira ordenou a abertura de um Inquérito Polícia Militar para investigar o que aconteceu e de que forma ocorreu a abordagem.

Segundo a assessoria do DOF, o coronel Kleber Haddad Lane quer uma ampla investigação do caso e o esclarecimento do caso é uma questão de honra e justiça para a instituição.

Confira o vídeo da abordagem:

plugins premium WordPress