Cenas de execução na fronteira mostram crueldade do crime organizado

-

Execução foi filmada por pistoleiros. (Foto: Divulgação)

As imagens de uma execução que aconteceu em uma fazenda na zona rural de Ponta Porã neste final de semana dão uma dimensão da crueldade de integrantes de grupos criminosos que agem na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

Um homem que ainda não foi identificado foi morto a tiros depois de ser amarrado pelos criminosos. A execução só começa depois que o atirador tem a confirmação de que a cena está sendo gravada por outra pessoa.

Nas imagens é possível ver a vítima imobilizada deitada no chão e logo depois os tiros são disparados principalmente na cabeça.

Estes tipos de execução estão ficando mais vez mais comum na fronteira. As pessoas são mortas e logo depois vídeos das mortes e dos corpos são postados em redes sociais para causar mais medo na população e mostrar o poder das organizações criminosas.

Populares acionaram a Polícia Civil de Ponta Porã que encontrou o corpo na manhã deste domingo (6) em meio a uma plantação de milho.

O homem estava de calça, sem camisas e com os pés e as mãos amarradas, conforme aparece nas imagens. O corpo estava coberto com uma lona escura.

Próximo ao corpo os policiais encontraram documentos de uma caminhonete com placas do Paraguai. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã onde aguarda identificação. Policiais paraguaios ajudam na identificação e na investigação do homicídio.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=sDn5P_uYMnk

plugins premium WordPress