Cinco são detidos acusados de homicídio na fronteira

-

Cinco pessoas acabaram presas acusadas de participarem do crime. (Foto: Amambay 570 AM)

Cinco suspeitos foram detidos acusados de participar do homicídio do comerciante paraguaio César Gustavo Ojeda Escobar, de 34 anos e ferir a brasileira Luana Nunes Cardozo no inicio da noite desta sexta-feira (15) em Pedro Juan Caballero.

Segundo a Rádio Amambay 570 AM, os presos foram identificados como Kleibert Fabian Ortiz Fronza, 28 anos, Emilia Dos Santos, 57 anos, Douglas Boeira Correa, 37 anos, Paulo Da Silva Lima, 37 anos e Jessica Portela Kekort, 26 anos. Eles foram detidos poucas horas após o crime em uma residência.

Na casa os policiais encontraram uma caminhonete Toyota Hilux com varias marcas de disparos de arma de fogo no para-brisa, que segundo as autoridades do Paraguai podem ter sido disparados pela vítima do homicídio.

O caso

O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (15) próximo a lagoa de Punta Porá. César também estava em uma Toyota Hilux quando foi atacado. A princípio as primeiras informações davam conta que os pistoleiros estavam em uma moto. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A brasileira Luana Nunes Cardozo também foi atingida pelos disparos. As primeiras informações dão conta que ela estava em uma motocicleta e passava pelo local, quando acabou ferida por bala perdida. Ela foi levada para o Hospital Regional sem gravidade e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Ponta Porã.

plugins premium WordPress