Com carro blindado e armas de guerra bandidos aterrorizam a fronteira

-

(Fotos: Léo Veras/Porã News)
(Fotos: Léo Veras/Porã News)

A ousadia dos marginais continua surpreendendo os policiais e a população da fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Na tarde desta segunda-feira três homens a bordo de um carro blindado trocaram tiros com policiais paraguaios e depois fugiram para o Brasil e continuam sendo caçados. Policiais militares, civis e federais de Ponta Porã participam da ação.

Os bandidos estavam em Pedro Juan Caballero quando foram interceptados por autoridades paraguaias nas proximidades de um político local. Houve troca de tiros e o trio acabou fugindo para Ponta Porã.

Antes da fuga dezenas de disparos foram realizados de armas grande poder de destruição como de pistola 9mm e fuzil do calibre 7.62 e  fuzil MAG. Um motociclista de 17 anos foi atingido na troca de tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã.

Após o cerco policial os marginais foram em  direção ao bairro Jardim Aeroporto e depois de abandonar o carro forte entraram em uma mata onde estão sendo procurados. Os fugitivos já teriam sido identificados.

Todos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC e teriam ido até Pedro Juan Caballero para matar um influente político da cidade. O nome dele não foi revelado e ele estariam em um local sob proteção policial.

DSC_7888 DSC_7887

plugins premium WordPress