Dois escapam de ataque de pistoleiros na fronteira

-

Caminhonete recebeu diversos disparos de pistola calibre nove milímetros. (Foto: Divulgação)

Ramon Daniel Flanco Freitas, de 29 anos e Alan Andres Bogado Gonzalez, de 19 anos, escaparam de um ataque de pistoleiros na noite desta terça-feira (19) em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com o Porã News, os dois estavam em uma Nissan Navara prata, com placas do Paraguai, e foram atacados próximo a rua 12 de Junho, no Bairro Virgem de Caacupe, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os pistoleiros efetuaram vários disparos de pistola calibre nove milímetros, mas o condutor do veículo acabou conseguindo fugir e se refugiar na 2ª Comissária de Polícia. Após isso os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai realizaram buscas, mas não encontraram os autores dos disparos que deixou a caminhonete com varias perfurações de bala.

Poucas horas antes um homicídio foi registrado no município paraguaio que faz divisa com Ponta Porã. Lauro Santiago Escobar Duarte, de 21 anos, foi executado com pelo menos 25 tiros de fuzil e pistola calibre nove milímetros na rua 12 de Junho, no bairro Luz Bella, por homens que estavam em uma caminhonete Toyota Hilux prata, veja aqui.

plugins premium WordPress