Dois presos e um morto depois de assalto em Pedro Juan

-

Os dois foram presos logo depois do assalto na periferia da cidade. (Foto: Divulga;cão)

Dois homens acabaram presos de uma perseguição e outro foi morto a tiros em confronto com policiais no começo da tarde deste sábado em Pedro Juan Caballero cidade vizinha a Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

Os irmãos Carlos Javier Villamayor e Juan Alberto Cristaldo Villamayor ainda tentaram fugir se escondendo em residências da periferia da cidade, mas foram capturados. Com eles foram apreendidas duas armas usados no assalto com uma agência de pagamentos de boletos em de envio de encomendas.

Depois do assalto o trio fugiu em um Gol vermelho sem placas e policiais que estavam na região foram acionados e os marginais foram perseguidos até o bairro Guarani onde houve troca de tiros e Cesar Ramón Gavilan, de 29 anos acabou morto. Ao lado dele foi encontrada uma espingarda usada no crime.

Foram recuperados 1 milhão e 500 mil guaranis e cerca de R$ 800 levados da empresa. A perseguição policial e a troca de tiros assustaram os moradores da região que é muito povoada na periferia de Pedro Juan Caballero.

plugins premium WordPress