Em busca de assaltante policiais se envolvem em acidente. Motociclista está em estado grave

-

O condutor da Hilux não ficou ferido e observa o estrago causado pelo acidente. (Foto: Divulgação)

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Nacional do Paraguai se em envolveram em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (19) em Pedro Juan Caballero, quando atendiam a ocorrência de um assalto à mão armada. Ao serem acionados os policiais foram em busca do suspeito que estava em uma moto e acabaram colidindo com a viatura em uma caminhonete Hilux e em um motociclista que está em estado grave e corre risco de morte.

Segundo informações, por volta das cinco da tarde de hoje um homem entrou armado e de cacete na empresa Luminoteca que fica na Linha Internacional, rendeu a funcionária do caixa e levou cerca de R$ 2 mil em notas de guarani e reais. Os policiais foram acionados e quando estavam a acerca de 500 metros do local do assalto, no cruzamento das ruas Panchito Lopez e Natalício Talavera ocorreu o acidente.

Mesmo com as sirenes ligadas, os policiais não foram percebidos pelo condutor da Hilux Lucas Arguello de 19 anos, que não teve ferimentos e pelo moto entregador Wilfrido Natanael Alfonzo Isfran de 25 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntário de Pedro Juan Caballero e está internado no Hospital Regional daquela cidade, onde corre risco de morrer.

Os policiais estão agora analisando as câmeras de segurança da empresa vítima de assalto e de locais próximos para tentar localizar o assaltante.

plugins premium WordPress