Engenheiro agrônomo foi executado por pistoleiros em Pedro Juan Caballero

-

Policiais paraguaios fazem o trabalho de perícia no local do crime. (Foto: Divulgação)

Pistoleiros executaram na manhã desta quarta-feira o professor da Faculdade de Agronomia de Pedro Juan Caballero, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte. Ele trafegava com uma caminhonete Hilux preta com placas PNO 026 do Paraguai pela avenida Tenente Herrero quando foi alcançado por dois homens em uma moto e um deles disparou várias vezes contra ele.

Duarte era coordenador do Curso de Ciências Agrárias de Agronomia e tido como uma pessoa de bem e que não teria nenhum tipo de envolvimento com o crime organizado na fronteira.

A Polícia Nacional do Paraguai está no local e peritos estão fazendo os levantamentos na região onde o crime aconteceu para ver se há câmeras de segurança que possam ajudar na elucidação do crime. Não há suspeitos já que a vítima aparentemente não tinha inimigos e dedicava a vida ao trabalho e a formação de novos profissionais na região sendo reconhecido como profissional correto e conhecedor da agricultura na região de fronteira entre o Mato Grosso do Sul e do Paraguai.

plugins premium WordPress