Ex-segurança de Rafaat sofre atentado, capota carro e fica ferido

-

O ex-segurança de Rafaat, Márcio Ariel Sanchez Gimenez, 30 anos, conhecido como “Abacate” sofreu atentado por volta das 21h de ontem (27), capotou o carro que dirigia e sofreu apenas escoriações. O caso aconteceu em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia.

Márcio dirigia uma caminhonete Mitsubishi Pajero blindada por estrada vicinal de uma colônia localizada na região de Capitan Bado, quando foi interceptado por homens armados que fizeram vários disparos e na sequência fugiram do local.

Em razão do ataque, Márcio perdeu o controle da direção, capotou a caminhonete e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região. A ocorrência foi atendida por policiais da comissária da colônia Piray e de Aguara.

Segundo investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Capitán Bado, Márcio tem várias passagens pela polícia. Ele era segurança do empresário e chefe do crime na fronteira Jorge Rafaat Toumani, executado em Pedro Juan Caballero, em 2016.

Abacate estava preso e ganhou liberdade recentgemente em uma decisão que gerou muita discussão entre membros da corte judicial do Paraguai, já que ele é considerado de alta periculosidade e tido como um dos pistoleiros mais atuante na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

plugins premium WordPress