Familiares e amigos de jovens desaparecidos fazem protesto na fronteira

-

Familiares e amigos participaram de protesto em Ponta Porã. (Foto: Porã News)

Familiares e amigos dos jovens que estão desaparecidos desde o último sábado (12) fizeram um protesto na noite de ontem (17) pedindo explicações sobre o caso.

Com cartazes nas mãos, os manifestantes se reuniram no Parque dos Ervais e seguiram em caminhada por ruas de Ponta Porã, onde passaram pela Delegacia Regional de Polícia Civil e no Ministério Publico Estadual. Durante a caminhada eles pediam por Justiça.

Os irmãos Rodnei Campos dos Santos, de 27 anos e Ednei Bruno Ortiz Amorim, de 20 anos, foram vistos pela última vez após serem abordados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registrou a abordagem e o momento em que os irmãos são levados pelos policiais do DOF.

O DOF instaurou um Inquérito Policial Militar e afastou os policiais que trabalharam na região no dia do desaparecimento dos dois. O carro que os rapazes usavam foi encontrado abandonado na tarde de quarta-feira (16) em Pedro Juan Caballero, a poucos metros da Linha Internacional.

O caso é investigado pela DEH (Delegacia Especializa de Repressão aos Crimes de Homicídios) de Campo Grande. (Com informações do Porã News)

Confira o vídeo da abordagem:

plugins premium WordPress