Ferido em atentado em Sapucaia era foragido da polícia

-

A Polícia Nacional do Paraguai informou que um dos feridos no atentado na noite deste sábado em Coronel Sapucaia era foragido da Justiça daquele país e foi levado para o Hospital Regional de Capitan Bado e não corre risco de morte.

Patrício Segóvia Sanchez de 33 anos era condenado por homicídio ocorrido em 2016 e estava foragido. Ele recebeu ordem de prisão ainda no hospital.

Uma brasileira ainda não identificada morreu no local juntamente com a paraguaia Tomasa Insaurral de Segóvia de 27 anos. Outra brasileira identificada como Ana Carla Souza de 18 anos foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Porã onde está passando por cirurgia.

As vítimas estavam em uma caminhonete parada em frente a residência e também dentro da casa quando foram atacadas por pelo menos quatro homens que chegaram em uma caminhonete e armados com pistolas e fuzil. Os policiais recolheram dezenas de cartuchos deflagrados de pistola e também de fuzil. Depois do atentado os criminosos fugiram para o lado paraguaio da fronteira.

O caso pode ter ligação com o crime organizado na região.

plugins premium WordPress