GCMFron apreende adolescente com mochilas de maconha em Ponta Porã

-

No final da tarde desta quarta-feira (10), agentes da GCMFron realizavam ronda preventiva pelo Terminal Rodoviário de Ponta Porã, quando observaram uma adolescente de 17 anos em atitude suspeita, que perguntou para a equipe se o ônibus da Viação Motta que teria acabado de sair seria o das 17h10.

Informada que sim, a garota pediu para a equipe dar uma olhada nos seus pertences que estavam em frente a Pousada dos Viajantes, nas proximidades do terminal. O pedido chamou a atenção dos agentes que optaram por verificar as mochilas.

Na vistoria foi constatado que havia vários tabletes de maconha pesados totalizou 31 quilos. A equipe retornou ao terminal, onde ao ser questionada sobre o conteúdo das mochilas a adolescente confirmou que se tratava de droga e disse que a teria pego na Pousada dos Viajantes. A adolescente foi apreendida e encaminhada com o entorpecente para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências de praxe. A polícia fará investigação apurando a propriedade da droga.

plugins premium WordPress