Homem mata cachorro a facadas em Ponta Porã

-

O animal foi morto com uma facada no coração. (Foto: Divulgação)

Um homem está sendo acusado pelos vizinhos de matar um cachorro da raça pastor alemão a facadas. O fato aconteceu na noite de ontem no bairro Residencial 2 em Ponta Porã.

A dona do animal Rosemary Cristina Bosco Benites, disse que é de seu costume, soltar seu cachorro pastor alemão todas as noites para que este faça suas necessidades fisiológicas. Ela disse que o cão nunca tinha atacado ninguém e que ontem se envolveu em uma briga com outro cachorro.

Ainda segundo relato dela na hora da briga um homem de 26 anos, saiu da casa dele, pegou o cachorro pela coleira e o arrastou para dentro do quintal da casa e atacou matou o animal com uma faca.

A Polícia Militar esteve no local e o agressor que não teve o nome divulgado, disse matou o cachorro por que ele tinha atacado a filha dele. O fato foi contestado pela dona do pastor alemão.

Segundo o site Ponta Porã Informa, a dona do cachorro e um filho dela de 12 anos presenciaram o crime. O agressor também registrou queixa contra a mulher por deixar o animal solto na rua oferecendo riscos às pessoas. A Polícia Civil de Ponta Porã vai investigar o caso

plugins premium WordPress