Jovem dado como morto aparece no próprio velório

-

Policiais autorizaram a retirada do caíxão onde estava sendo velado o corpo. (WhatsApp)

Parentes e amigos levaram um grande susto na manhã deste domingo depois que um jovem de 20 anos que estaria sendo velado em Pedro Juan Caballero apareceu na casa da família onde um corpo estava sendo velado.

Juan Ramón Alfonzo Penayo causou surpresa e espanto entre os presentes, já que no dia anterior parentes tinham reconhecido como sendo dele um corpo encontrado queimado em uma estrada vicinal da Colônia Santa Clara na zona rural de Pedro Juan Caballero.

Por ordem do Ministério Publico do Paraguai, o corpo sem identificação tinha sido levado para um dos laboratórios da Universidade Central do Paraguai onde seria feito o exame de DNA, mas familiares fizeram o reconhecimento e o corpo foi liberado para o sepultamento.

Na manhã deste domingo, Juan Ramóz apareceu no local e disse que tinha arrumado um emprego fora da cidade, mas que ontem sentiu um pressentimento de algo errado estaria acontecendo e resolveu voltar. “Senti uma palpitação no coração e minhas orelhas ficaram muito quentes, calcei minha botina e voltei para casa e encontrei minha família velando um corpo que não era meu”, disse ele em entrevista a uma rádio local.

Logo depois que Juan apareceu, policiais paraguaios foram ao local e autorizaram a retirada do corpo que era velado na sala da casa da família.

Agora a Polícia Nacional do Paraguai vai continuar a investigação para tentar identificar a vítima que foi morta de forma violenta e depois teve o corpo queimado.

plugins premium WordPress