Jovem é encontrado degolado na fronteira depois de ser raptado no domingo

-

O corpo do jovem foi encontrado em uma mata. (Foto: Cândido Figueiredo/ABC Color)

O paraguaio Milciades Arce Aguirre de 26 anos, o Calé  foi encontrado morto no começo da tarde de ontem em uma mata nas proximidades de Pedro Juan Caballero. Ele foi degolado e teve o corpo jogado a cerca de dois quilômetros do local que tinha sido raptado no domingo.

Segundo informações ele teria discutido com familiares e ameaçados seus parentes. Logo depois da confusão dois homens chegaram ao local e o levaram em um Corolla. Um deles foi identificado como sendo Cornélio Jara Bogarim conhecido como Lembú.

Lembú seria traficante e também informante da polícia paraguaia. O outro homem que participou do rapto não foi identificado. A suspeita é de que os dois façam parte de uma milícia que age na fronteira.

A polícia paraguaia acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que segundo informações Milciades agia como olheiro de narcotraficantes e avisava sobre a presença de policiais na região e sobre a movimentação de traficantes rivais ou concorrentes ao grupo que ele trabalhava.

plugins premium WordPress