Mais dois são mortos a tiros na fronteira

-

Dois homens foram executados por pistoleiros. (Foto: ABC Color)
Dois homens foram executados por pistoleiros. (Foto: ABC Color)

Duas pessoas que estariam ligadas ao narcotráfico e a homicídios foram mortas na tarde de hoje (12) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Lúcio Villagra Gadea, de 35 anos, e o funcionário dele Milciadez Sanguina Santa Cruz, de 24 anos, foram mortos por um pistoleiro que estava na garupa de uma moto C 100 Biz. O crime aconteceu por volta do meio dia no Bairro Santa Tereza.

As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux dirigida por Lúcio. Ele parou a caminhonete para falar com os ocupantes da moto e depois de uma rápida conversa, foram atingidos por vários tiros de pistola. Lúcio morreu na hora e Milciadez ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde morreu quando era atendido.

Villagra era acusado pela Polícia Nacional do Paraguai como responsável pela execução de Júlio César Riquelme de 30 anos, morto na tarde de quarta-feira (7) com vários disparos de pistola, quando estava no lava rápido de propriedade dele em Pedro Juan Caballero e também pela tentativa de homicídio contra o policial paraguaio Samuel Riquelme Escobar de 39 anos, na manhã de sexta-feira (9), onde um dos pistoleiros morreu. Lúcio Villagra é acusado de ser mandante dos dois crimes.

plugins premium WordPress