Morre mais uma vítima de atentado em Bella Vista Norte

-

Arnaldo Ramos Flores de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a terceira vítima do atentado. (Foto: Facebook)

Morreu na madrugada deste domingo (19) no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero mais uma vítima o atentado que ocorreu na tarde de ontem no Ybytyruzu Sports Center em Bella Vista Norte, cidade paraguaia ao lado de Bela Vista no Mato Grosso do Sul, quando pistoleiros a bordo um Gol e de uma moto chegaram ao local e fizeram centenas de disparos de submetralhadora.

Arnaldo Ramos Flores de 48 anos, tinha sido transferido de para Pedro Juan devido à gravidade do quadro de saúde e não resistiu quando era operado. Ele foi a terceira vítima, já que no momento morreram o ex-prefeito de Bella Vista Norte, Júlio César Rojas Vadora de 54 anos e o servidor público federal do Paraguai Alejandro Malvertti Delgado, chefe local do Serviço Nacional de Erradicação da Malária (Senepa) que acompanhava o político. Luís Arnaldo Fernandes de 18 anos também ficou ferido e não se sabe o estado de saúde dele.

No momento do atentado houve muita correria e pânicos e outras pessoas ficaram feridas mas sem gravidade. Segundo relatos preliminares, o alvo dos assassinos era o ex-prefeito Rojas. Depois do atentado os assassinos que segundo informações teriam fugido para o lado brasileiro da fronteira.  A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso e não há informações se alguém foi preso.

plugins premium WordPress