Morre uma das vítimas do atentado na fronteira

-

Jorge Henrique morreu quando era atendido em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Morreu há pouco no Hospital Regional de Ponta Porã, o piloto Jorge Henrique Fernandes de 26 anos. Ele foi atingido por vários disparos de uma arma automática quando trafegava pela avenida Brasil no centro de Ponta Porã em uma Hilux prata com placas de Ponta Porã quando homens armados atacaram.

Jorge Henrique e Emerson Mereles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e levados em estado crítico para o Hospital Regional de Ponta Porã onde Jorge morreu quando era atendido. Ele já tinha sofrido outro atentado em Pedro Juan Caballero onde foi ferido sem gravidade. Ele estava em um Fiat Estrada que ficou crivado de bala.

Emerson continua sendo atendido e o estado de saúde dele não foi informado. Depois do acidente ele ligou para um amigo pedindo para que levassem a mãe dele até o local. Ele disse para um amigo identificado como Márcio que estava muito mal.

Populares disseram que foram disparados mais de 50 tiros contra os dois. Não há pistas dos atiradores que fugiram para o lado paraguaio da fronteira.

plugins premium WordPress