Morto por “justiceiros” era foragido e condenado a mais de 11 anos de prisão

-

O cartaz foi deixado ao lado do corpo pelo próprio pistoleiro. (Foto: Divulgação)

Foi identificado como sendo Dagmar Cleidson Fê,d 26 anos, o homem assassinado no final da tarde desta quinta-feira (14) em uma das ruas do Residencial Ponta Porã I em Ponta Porã.

Dagmar estava em frente a uma borracharia quando dois homens em um Gol passaram por ele e um deles fez diversos disparos de uma arma automática. Estes crimes são atribuídos a um grupo conhecido como Justiceiros da Fronteira.

Depois do crime o pistoleiro ainda desceu do carro e colocou ao lado do corpo dele um cartaz onde estava escrito em espanhol, “Vengo comunicar a todos los assaltante de moto y a todos los ladrones de caminhoneta este es el resultado. Venho comunicar a todos os assaltantes de moto e comércios e a todos os ladrões de caminhões, esse é o resultado”.

Fugitivo da justiça de Santa Catarina, Dagmar era condenado a 11 anos e 10 meses de prisão por roubo, assalto e corrupção de menores. Ele estaria escondido entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero havia algum tempo e era suspeito de fazer parte de um grupo que vem praticando assalto e roubos na região.

plugins premium WordPress