Polícia acredita que seguranças traíram Rafaat

-

Vídeo mostra como foi o assassinato de Jorge Rafaat. (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra como foi o assassinato de Jorge Rafaat. (Foto: Reprodução)

A polícia paraguaia sustenta a hipótese de que foram os próprios seguranças que facilitaram a morte do empresário Jorge Rafaat Toumani, assassinado na última quarta-feira (15).

A informação foi repassada pelo Diretor de Apoio Técnico da Polícia paraguaia, Bartolomé Báez, à Rádio ABC Cardinal. Ele afirmou que os pistoleiros tinham informações privilegiadas, o que facilitou o ataque. A principal suspeita é que um dos seguranças teria traído o empresário repassando informações aos assassinos.

Segundo Báez, o vídeo de um circuito interno de segurança deixa claro que apenas um veículo atacou o carro do empresário. “Este único veículo foi o que atacou e os seguranças de Rafaat fugiram. Estas armas que foram encontradas foram abandonas pelos guardas de Rafaat”, disse o chefe de polícia.

Báez informou ainda que uma das camionetes utilizadas pelos seguranças do empresário foi roubada no Brasil em 2015.

Um vídeo mostra o momento exato em que os pistoleiros estão a bordo de uma Toyota Fortuner, e disparam com a metralhadora Browning calibre .50 contra o Hammer do empresário, confira. (Com informações do ABC Color)

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile