Polícia encontra carro usado em atentado contra pistoleiro de Rafaat

-

O carro usado no atentado tinha sido roubado em Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontraram na manhã de ontem o carro usado no atentado contra o pistoleiro que trabalhava para o traficante Jorge Rafaat Taumani e que foi morto em 2016 em Pedro Juan Caballero.

Marcio Ariel Sanches Gimenez o Abacate, sofreu um atentado na noite de domingo quando homens a bordo de uma Fiat Toro fizeram diversos disparos contra ele. Abacate perdeu o controle do carro que dirigia, capotou, mas sofreu apenas ferimentos leves já que o carro era blindado. O carro com placas de Belo Horizonte usado no ataque foi localizado em uma região conhecida como Yukyro a cerca de 30 quilômetros de Capitan Bado.

Abacate é apontado como um dos homens responsáveis pelos ataques contra a família de Jarvis Pavão e na morte do tio dele Chico Gimenez Pavão no começo do mês em Ponta Porã. O atentado contra ele seria uma retaliação e a polícia trata como “acerto de contas” entre os Pavão e o grupo liderado por Sérgio de Arruda Quintiliano o Minotauro que estaria liderando o tráfico de drogas e armas depois da prisão de Jarvis Pavão que foi extraditado do Paraguai e cumpre pena em um presídio federal no Brasil.

plugins premium WordPress