Policial civil foi morto a tiros de fuzil

-

Policial foi morto a tiros de fuzil. (Foto: Divulgação)

O policial civil Wescley Dias Vasconcelos, executado no final da tarde desta terça-feira (6) foi morto com vários tiros de fuzil. O caso aconteceu na vila Reno, em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com informações, o investigador do SIG (Setor de Investigações Gerais) estava em um Fiat Siena preto, com placas de Campo Grande, quando foi atacado por pistoleiros que estavam em um Honda Civic branco.

Junto com o policial estava uma funcionária da justiça, cedida a Polícia Civil, que também foi atingida por dois disparos. Ela foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional de Ponta Porã. Após o ataque, os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado.

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) de Campo Grande, vai assumir a investigação sobre o atentado. Segundo informações, equipes dos Garras (Del. Esp. De Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), GOE (Grupo de Operações Especiais) e Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), estão a caminho da cidade.

plugins premium WordPress