Sindicato rural de Dourados adia 56ª EXPOAGRO

-

O Sindicato Rural de Dourados comunicou na tarde desta quinta-feira (6) o adiamento da 56ª EXPOAGRO, marcada para acontecer de 14 a 23 de maio de 2021, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Em nota os ruralistas dizem que após consultar patrocinadores, expositores, fornecedores e os produtores rurais, a Diretoria da entidade tomou a decisão, considerando a expectativa de receber um público elevado, o que poderia gerar aglomerações e com elas, a impossibilidade de garantir o cumprimento dos protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde.

O Sindicato Rural entende que o cancelamento é prejudicial ao produtor e a toda economia de Mato Grosso do Sul, pois o evento é uma grande oportunidade de fazer bons negócios e também de aprendizado, por meio do contato com diversos técnicos e fornecedores de equipamentos, produtos e implementos agrícolas, no entanto, neste contexto, todos os esforços são necessários para a preservação da vida.

Por fim, o Sindicato Rural informa que está estudando a possibilidade de realizar uma edição virtual do evento, a EXPOAGRO Digital 2021, aliada a mais alta tecnologia e com uma intensa programação técnica e cultural de qualidade. Também, a entidade espera que o evento presencial possa ser realizado de 13 a 22 de maio de 2022.

plugins premium WordPress