Tiroteio na fronteira deixa um morto e um ferido

-

Adenilson morreu atingido por vários tiros. (Foto? Divulgação)

Uma troca de tiros na tarde deste domingo na fronteira em Mao Grosso do Sul e o estado de Amambay no Paraguai resultou na morte de uma pessoa e outra ferida com gravidade.

Segundo informações a troca de tiros teria começado em Capitan Bado no Paraguai e prosseguido até Coronel Sapucaia. A vítimas fatal estava em um veículo Renault Duster com placas HCC 068 do Paraguai e foi identificado como Adenilson Armoa. Já Adilson Sanches foi socorrido em estado grave.

Testemunhas disseram que vários homens em outros veículos teriam atirado contra eles que reagiram e acabaram atingidos. Não há informações sobre os pistoleiros. Um ônibus de transporte coletivo foi atingido por disparos no lado paraguaio, mas não há informações sobre feridos. Mais de 100 tiros de armas automáticas teriam sido disparados.

Na noite de sábado um jovem de 24 anos já tinha sido assassinado com pelo menos 15 tiros de pistola no bairro San Roque em Capitan Bado. A polícia atribui os crimes à guerra pelo controle do crime organizado na fronteira.

plugins premium WordPress