Traficante foge da polícia vestido de médico em Pedro Juan

-

O mexicano foi preso em 2018 acusado de vários crimes. (Foto: Arquivo)

O mexicano Kelvis Fernandes Rodrigues que estava preso na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero fugiu n noite deste sábado depois de ter sido levado para um hospital particular daquela cidade, supostamente para passar por um procedimento cirúrgico.

De acordo com as informações da Polícia Nacional, Kelvis que é conhecido como Cabelo seria operado no Hospital Viva Vida e foi levado para o local acompanhado de três guardas penitenciários e dois seguranças de uma empresa privada que presta serviço para o departamento penal paraguaio.

Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas Cabelo que foi preso em 15 de outubro de 2018 em Pedro Juan Caballero, acusado de tráfico de drogas e armas, homicídio, lavagem de dinheiro e contrabando de cigarro, conseguiu enganar a segurança e deixou o hospital pela porta da frente vestido de médico.

Imediatamente a promotoria de Pedro Juan Caballero ordenou a prisão dos guardas penitenciários, dos agentes de segurança da empresa privada e do sub oficial da Polícia Nacional Daniel Diaz que serão investigado por facilitação na fuga do traficante mexicano.

Toda a policia da região está mobilizada na tentativa de recapturar Kelvis que é considerado de alta periculosidade.

plugins premium WordPress