Violência na fronteira; Homem é morto por pistoleiros em Pedro Juan

-

Depois de atingido a vítima perdeu o controle da caminhonete e bateu no muro. (Foto: Divulgação)

A violência não tem fim na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Na manhã de hoje uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida à tiros no lado brasileiro da fronteira e logo depois um homem foi morto em Pedro Juan Caballero. A vítima foi identificada como Teodoro Cano Alfonso, de 44 anos.

De acordo com informações, ele estava acompanhado de outra pessoa em uma caminhonete Hilux, com placas BEP 996 do Paraguai, quando foram atacados por dois homens em uma motocicleta.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Cerro Leon com José de Jesus Martínez e depois de ser atingido Teodoro subiu na calçada de uma residência batendo com a caminhonete no muro da casa. O homem que estava com Teodoro desceu do carro e deixou o local. Existe a suspeita de que ele tenha sido ferido pelos pistoleiros.

A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local fazendo os levantamentos e liberando o corpo para o sepultamento. Ainda não há informações sobre os assassinos e nem o paradeiro da pessoa que estavam a Teodoro na hora do crime.

plugins premium WordPress