PC fecha boca de fumo que estava aterrorizando moradores do Cachoeirinha

-

A Polícia Civil, por meio do SIG de Dourados, recebeu várias denúncias sobre a venda de drogas em uma casa localizada na Rua Cornelio Cersozimo de Souza, Bairro Cachoeirinha.

Nesse sentido, os traficantes estariam quebrando as lâmpadas da iluminação pública para facilitar a venda de drogas e, ao serem questionados sobre tal fato pela população de bem, estariam efetuando disparos de arma de fogo com a finalidade de causar temor.

Assim, na manhã desta sexta-feira (30) policiais do SIG ao monitorarem o local identificaram o momento em que um usuário adentrou ao imóvel para adquirir drogas. Realizada a abordagem, foram apreendidos cerca de 40 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e objetos de origem duvidosa.

O morador do imóvel, com a idade de 24 anos, encontrava-se em liberdade condicional pela prática de roubo. No interior do imóvel encontrava-se um evadido da justiça pela prática de homicídio.

O morador foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e representado pela decretação de sua Prisão Preventiva. O evadido foi detido e encaminhado para a PED para cumprir a sua pena.

plugins premium WordPress