Acadêmico de Aquidauana morre atropelado em Dourados

-

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

Um acadêmico de Direito morador em Aquidauana e que estava estudando em Dourados morreu na noite de ontem atropelado na avenida Guaicurus na saída para o Aeroporto Municipal.  Maycon de Albuquerque Zaguini de 21 anos e mais três amigos tinham acabado da “Beba Direito”, uma festa organizada por estudantes do curso quando foram atropelados por uma pessoa que também estava na festa.

O motorista que ainda não teve o nome divulgado bateu um Fiat Uno de cor branca, com placas HAR 3415, de Dourados, em um veículo Toyota Corolla, de cor preta, com placas EET 4898, de Umuarama, no Paraná, dirigido por um homem de 54 anos.

Depois da colisão o condutor do Fiat atropelou o grupo matando Maycon na hora e deixando feridos Matheus de Carvalho Custódio de19 anos, Lucas Barreto Gonçalves, também de 19 anos e Vitor Evangelista Cunha de 18 anos, Dois deles estão internados em estado grave no Hospital Santa Rita.

O corpo de Maycon foi levado para Aquidauana onde será enterrado nesta segunda-feira. Informações dão conta que o motorista que atropelou os jovens deve se apresentar ainda hoje no 1º Distrito Policial de Dourados.

 

plugins premium WordPress