Acidente deixa um morto e uma mulher ferida 376 em Vicentina

-

O Spacefox ficou com a frente destruída. (Foto: Ribeiro Júnior)

O funileiro Vanderlei Chaves de 48 anos morreu na tarde deste domingo depois que o carro que ele conduzia um Spacefox com placas de Caarapó bateu contra uma Land Rover, com placas de Florianópolis-SC, conduzida por Hassan Omar El Smaile, 44 anos, morador em Paranavaí-PR, que seguia sentido Vicentina/Fátima do Sul.

Vanderlei era conhecido como Neguinho Funileiro vinha no sentido Vicentina/Alto do Barreirão, e ao tentar cruzar a BR-376 não percebeu a aproximação da Land Rover ocorrendo a colisão.

Luciana Maria Bilar de 39 anos que estava o Spacefox foi socorrida pelo   Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e levada para o Hospital da SIAS, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital da Vida em Dourados.

Ele teve diversas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano encefálico (TCE) e diversas escoriações. Ela está internada na UTI e o estado de saúde dela é grave.

Já o motorista da Land Rover Hassan Omar sofreu ferimentos leves e foi atendido no hospital Maria dos Santos Bastos em Vicentina e não corre risco de morte.

plugins premium WordPress