Motociclista morreu na hora e a acompanhante dele ficou em estado grave. (Foto: Adilson Domingos)

Um motociclista identificado como José Nilton de Oliveira de 51 anos, morreu no começo da madrugada deste domingo na rua Coronel Ponciano nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Médico (PAM) depois de ser atropelado pelo condutor de uma Toyota Corolla Prata com placas DMU 2245 de Dourados.

José Nilton conduzia uma moto Titan verde com placa AGM 6538 de Itaporã e estava acompanhado de uma mulher ainda não identificada que foi socorrida e levado em estado grave para o Hospital da Vida.

O acidente aconteceu em um cruzamento com semáforo e o Corolla seguia pela Coronel Ponciano no sentido prefeitura/Trevo do DOF e aparentemente houve uma colisão com a parte lateral/frontal do veículo com a moto.

Depois do acidente o motorista do Corolla deixou o local do acidente e ainda não foi identificado.

Peritos da Polícia Civil chegaram rapidamente ao local do acidente que aconteceu a cerca do 50 metros do prédio onde funciona o órgão e estão fazendo os levantamentos.

Este foi o segundo acidente acontecido na Coronel Ponciano nos últimos dias. Na sexta-feira um funileiro mecânico, morreu depois de bater com a moto na traseira de um Ford KA, cair na pista e ser atropelado por um caminhão que vinha no sentido contrário.