Ações da PM levam à apreensão de drogas e prisão de “mulas” do tráfico em Dourados

-

Ações preventivas coordenadas pelo comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados, responsável pelo patrulhamento ostensivo, preventivo e repressivo em diferentes dias, horários e regiões da cidade, estão mostrando excelentes resultados. Na região Leste por exemplo, nesta quinta-feira (6) resultou em apreensão de 35 tabletes de maconha.

As ocorrências foram distintas mas a apreensão ocorreu no mesmo ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande. Policiais militares do Canil do 3º BPM, faziam fiscalização a ônibus que chegam na cidade procedentes da fronteira com o Paraguai, na avenida Hayel Bon Faker próximo ao trevo da Bandeira, quando com auxílio dos cães farejadores, chegaram a duas bolsas contendo maconha.

Uma delas era bagagem de Cesar Augusto Lima dos Santos (30), morador em Goiânia/GO, contendo oito tabletes da droga totalizando 4 quilos. Aos policiais, Cesar disse ter sido contratado para pegar a droga em Ponta Porã e leva-la até a cidade de Goiânia, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

A outra bolsa era de Caio Gabriel Fiscina Moura (30), também goiano da capital e continha 27 tabletes de haxixe (subproduto da maconha), totalizando 9 quilos da droga. Ele também se colocou como “mula”, (transportador) e que receberia R$ 5 mil pelo transporte da fronteira até sua cidade. Os casos foram repassados para a DEPAC em Dourados.

plugins premium WordPress