Ações da PM reforçam segurança na área central e periferia de Dourados

-

No início das operações alusivas ao “Maio Amarelo”, mês de prevenção a acidentes de trânsito em todo o Brasil, equipes de policiamento de trânsito do 3º Batalhão da PM de Dourados, reforçam o policiamento e as fiscalizações de trânsito em todas as regiões da cidade de Dourados.

Boa parte dos acidentes de trânsito, com vítimas e vítimas fatais que são atendidos pela PM em Dourados, são causados por imprudência dos condutores ou por falhas em veículos, que se quer, deveriam estar circulando.

Neste sentindo o Comando do 3º BPM, tem implementado ações periódicas de abordagens a pessoas e veículos em toda a área de atribuição da Unidade. Nesta segunda-feira (3), os policiais realizaram ações preventivas que retiram de circulação 30 veículos, sendo 14 motocicletas e 16 carros, que não estariam aptos a estarem circulando pelas ruas da cidade.

Durante as vistorias, foi cumprido um mandado de prisão expedido contra um homem de 48 anos, que foi encaminhado com apoio de uma equipe da Radio Patrulha até a DEPAC.

É importante salientar que tais operações como blitz e abordagens a pessoas e veículos, geram uma maior sensação de segurança nas localidades onde são realizadas e devem seguir durante todo o mês de maio de 2021.

plugins premium WordPress