Acusado de atropelar ciclista se apresenta na Delegacia

-

O estudante Aloísio Both Neto, de 19 anos, suspeito de ter atropelado e matado o jovem Davi Rosa da Silva no dia 31 de maio na avenida Marcelino Pires, se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (17). Acompanhado por advogados que compõem a banca do causídico Felipe Azuma, presidente da Subseção de Dourados da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul), ele está neste momento depondo ao delegado Marcelo Batistela, no 2º DP (Distrito Policial).

A reportagem da 94 FM ainda não teve acesso ao depoimento. O  delegado tinha representado pela prisão de Aloísio, já indiciado pelo homicídio. Mas Azuma informou à reportagem da 94 FM que adefesa entrou com recurso na justiça de Dourados e obteve o prazo de 48 horas para que o suspeito pudesse se apresentar à polícia sem correr o risco de ser preso.

O advogado disse também que Aloísio conduzia a Ford F-1000 turbo, de cor vermelha, que atropelou e matou o jovem Davi, de 19 anos, na manhã de sábado, dia 31 de maio. Mas o defensor alega que o motorista não tirava um racha no momento do acidente, conforme as primeiras informações divulgadas pela polícia.

Aloísio Both Neto estava sendo procurado pela polícia há mais de 15 dias. Azuma informou que o estudante foi para Ponta Porã por ter avaliado ser o melhor a ser feito no momento. Na defesa dele estão Alberi Ramos, que é do escritório de Azuma, e Everton Brito, que já advogada para a família do suspeito.

No dia 4 de junho o delegado representou pela prisão temporária do estudante, que estava desaparecido desde o dia do acidente. Aloísio deixou de frequentar a faculdade e excluiu contas que mantinha em redes sociais.

A caminhonete foi encontrada no dia 10 deste mês abandonada em uma plantação de cana nos fundos do condomínio de luxo EcoVille. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

plugins premium WordPress