Acusado de atropelar e matar jovem se apresenta à polícia, é ouvido e liberado

-

O rapaz acusado de ser o autor de um atropelamento que acabou com um morto e três feridos, em acidente ocorrido na noite de sábado, em Dourados, se apresentou pela manhã a Polícia Civil em Dourados.

Patrick Artmann de Melo, 20, confirmou ser o condutor do veículo Fiat Uno que atingiu um grupo de amigos que voltava a pé de uma festa. Maycon de Albuquerque Zanguini, 21, morreu no local. Matheus de Carvalho Custódio, 19, Lucas Barreto Gonçalves, 19, e Vitor Evangelista Cunha, 18, que também foram atingidos pelo carro, permanecem internados em estado grave.

À polícia, Patrick afirmou não ter ingerido bebidas alcoólicas, apesar de ter confirmado ter estado na mesma festa da qual as vítimas do acidente participaram, que aconteceu no Clube Regional. O rapaz disse ainda que não se lembra do acidente, e também como foi embora do local, porque teria levado uma pancada forte na cabeça e perdido os sentidos.

Após prestar depoimento, Patrick foi liberado. Ele vai responder em liberdade pelos crimes de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e lesão corporal grave, já que se apresentou voluntariamente e não foi pego em flagrante.

plugins premium WordPress