Acusados de assaltar joalheria são presos em Dourados

-

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte
Quatro acusados de assaltar uma joalheria no centro de Dourados foram presos na manhã de ontem poucas horas depois do crime. Com eles policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil ainda apreenderam boa parte dos produtos furtados.

Fernando Augusto Rohr de 19 anos, Sidney Moreira de Souza de 21 anos e os irmãos Wellington Henrique da Silva de 19 anos e Wesley Marcos da Silva de 21 anos, foram detidos pelo crime e encaminhados para o 1º Distrito Policial.

Segundo a polícia, Fernando e Wellington teriam entrado armados no estabelecimento comercial e anunciado o roubo, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora da empresa localizada no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Camilo Ermelindo da Silva cada em uma moto.

Com os quatro assaltantes foram encontrados e apreendidos duas motos, uma Honda Tornado e a CG Titan, um revólver calibre 32, quatro munições do mesmo calibre e outras duas calibre 22. A polícia investiga a participação dos quatro em outros assaltos.

plugins premium WordPress