Acusados de tráfico de maconha em recicladora são autuados

-

Carlinhos seria o dono da empresa e está foragido. (Fotos: Adilson Domingos)

Nove pessoas foram autuadas em flagrantes por tráfico de entorpecentes depois que a Polícia Militar descobriu um carregamento de maconha que estava escondido em um caminhão que transportava material reciclado. A maconha foi descoberta com a ajuda de uma cadela do canil da PM.  Depois da apreensão da carga, os militares foram até a CR Recicladora no Jardim Ouro Verde, local usado pelos traficantes para embalar a droga em fardos com garrafas pets usadas.

Um caminhão que estava nas proximidades também escondia vários fardos de maconha e foi apreendido.  O outro caminhão que seguiria para são Paulo foi descarregado e a droga encontrada. Nem todos os fardos estavam “recheados” com maconha e para diferenciar, aqueles que escondiam a droga estavam amarrados com uma fita na cor verde o que facilitava na hora de descarregar e entregar a encomenda.

Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas o motorista Walter Marcelo Demel, de 42 anos, Marlon Daniel Ferreira de Oliveira, de 18 anos, Gilmar Pinheiro Rojas, de 35 anos, Elecir Belini da Silva, de 38 anos, Deivid Santos Marques, de 30 anos, Maicon Michel dos Santos, de 27 anos, o Cascão, Miguel Augusto Souza dos Santos, de 20 anos, o Zulu, Almir Rogério Balbo, de 29 anos e Pâmela Helen dos Santos, de 24 anos. Já Tatiane Almeida de Oliveira, 25 anos, foi indiciada por posse de munição. Com ela foram encontradas algumas capsulas de munição de uso restrito.

A polícia está à procura de Carlos Roberto dos Santos, de 44 anos, o Carlinhos que seria o dono da CR Recicladora e que conseguiu fugir. Há informações de que ele deve ser apresentar nas próximas horas.

Ontem à noite depois de autuados no 2º Distrito Policial, os presos foram levados para a carceragem do 1º DP. Todos negam a participação no tráfico. Ao todo foram encontradas duas toneladas de maconha.

plugins premium WordPress