Adolescente assassinado dentro de hospital em Chapadão do Sul

-

Atirador ainda desconhecido invadiu o hospital em Chapadão do Sul na noite desta segunda-feira (7), e matou a tiros o adolescente, Gustavo Henrique, 15 anos. O adolescente era autor confesso de um latrocínio (matou para roubar) no estado de Goiás. O adolescente estava internado sob escolta policial pois foi baleado durante confronto com a polícia quando entrava em Chapadão do Sul com o carro roubado da vítima Elielson. O atirador entrou pelos fundos do Hospital Municipal e atirou três vezes contra o adolescente que morreu na hora.

Segundo apurado pelo site O Correio News, havia um veículo Gol preto estacionado ao lado do muro do hospital. A polícia investiga se esse veículo deu fuga ao assassino. Por volta das 20h, uma enfermeira teria entrado no quarto para realizar troca de soro. Após a enfermeira sair do quarto onde estava o custodiado, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo dentro do quarto, e ao abrir a porta percebeu o adolescente baleado e ainda cheiro de pólvora no local. As grades das janelas não teriam sido danificadas e que uma tela de mosquiteiro estava com perfurações.

Roubo e morte por R$ 2 mil

Os três adolescentes, de 14 e 15 anos, mataram Elielson Soares, em Aporé, em Goiás, na noite de domingo (6) e esfaquearam o proprietário de um Uno para roubar o carro e levar para desmanche e ganhar R$ 2 mil. O trio fugiu para Mato Grosso do Sul com o carro da vítima, foi abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), mas reagiu e acabou baleado em Chapadão do Sul. No confronto, os três foram encaminhados ao hospital, sendo que um já recebeu alta na manhã de segunda-feira (7) e foi levado para a delegacia. A polícia procura pistas do matador.

plugins premium WordPress