Adolescente de Rio Brilhante é assassinado no Paraguai

-

o garoto foi morto dentro da caminhonete do pai. (Foto: Divulgação)

O adolescente João Victor Richena Costa, de 17 anos, morador em Rio Brilhante e que passava as férias na casa do pai em Salto Del Guairá no Paraguai, foi morto na noite de ontem quando chegava em um condomínio fechado onde mora o ex-policial militar Fábio Costa, o Pingo.

De acordo com informações da Polícia Nacional, João Victor chegava no local em uma caminhonete Tundra com placas YAU 152 quando um pistoleiro disparou várias vezes contra ele. João ainda tentou fugir, mas foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local. Depois do crime o assassino fugiu do local possivelmente de barco, já que há um rio que passa ao lado do condomínio que fica no distrito de Colônia Canindeyú.

Em seu perfil no Facebook, o pai do menino, deu a entender que a vítima era ele e não o garoto. “meu coração e minha alma estão em pedaços… você com sua vida poupou a minha”, escreveu Fábio.

O corpo do adolescente que era muito querido na cidade chegou há pouco em Rio Brilhante e está sendo velado na Capela Ilton Soares Cardoso e será enterrado à tarde.

plugins premium WordPress