Adolescente é apreendido com maconha pela Guarda Municipal

-

As malas estavam lotadas de maconha que seriam levada para o sul do país. (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, morador em Santa Catarina e com diversas passagens por delegacias daquele estado, foi apreendido ontem à noite pela Guarda Municipal de Dourados com duas malas cheia de maconha. Um passageiro de um ônibus que seguia para Santa Catarina notou a atitude suspeita do garoto e acionou a Guarda.

O ônibus que o suspeito estava foi parado na rua Coronel Ponciano e durante a vistoria as duas malas foram encontradas e o dono delas identificado. Ao todo havia dentro das malas 38 tabletes da droga que pesaram 35 quilos de maconha.

O adolescente disse que pegou o entorpecente em Pedro Juan Caballero no Paraguai e que veio até a fronteira a mando de um traficante a quem devia certa quantia em dinheiro. Para pagar a divida de R$ 1.800 ele levaria a maconha até o sul do país e ainda receberia como bonificação um tablete de maconha.

Com o garoto ainda foram encontradas duas caixas de munição. Uma de calibre 38 e outra de calibre 22. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

.

plugins premium WordPress