Adolescente é apreendido levando moto furtada em Dourados dentro de um carro roubado

-

Foto – divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF levando para Amambai uma moto e um carro produtos de roubo/furto. A apreensão aconteceu no madruga de hoje (30), durante a Operação Hórus, na MS-156, entre Caarapó e Amambai.

O adolescente seguia a pé pela rodovia, quando foi abordado pelos agentes. Durante busca os policiais encontraram no bolso do jovem a chave de um carro. Questionado ele falou que pegou um veículo de um desconhecido em Dourados e levaria até a cidade de Amambai. Disse ainda que o carro havia apresentado defeito e estava parado as margens da rodovia.

Quando os policiais chegaram até local informado onde estaria o automóvel, eles encontraram além do Citroen/C3 AirCross de Aparecida de Goiânia/GO, uma moto Yamaha/Factor de Dourados no interior do veículo. Em checagem, os agentes detectaram que o carro havia sido tomado em assalto no último sábado (25/01), em Goiânia/GO e a moto furtada em Dourados na sexta-feira (24/01).

O menor e os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

plugins premium WordPress