Adolescente preso confessa crime no Itahum

-

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam na tarde desta quarta-feira (3) um adolescente de 17 anos que confessou ter matado no dia 22 de março o comerciante Euzébio Carneiro de Oliveira, de 49 anos. O acusado foi preso no Assentamento Itamarati em Ponta Porã e disse que matou a vítima por questões trabalhistas.

Logo depois do crime o SIG passou a investigar o caso os policiais descobriram que o garoto foi contratado por Euzébio para fazer serviços braçais no sitio. O acusado disse aos policiais que depois de menos de uma semana houve uma festa no local e que depois de uma bebedeira eles brigaram e o rapaz se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

Depois do crime o adolescente pegou o Fiat Strada pertencente a Euzébio e fugiu para Aral Moreira. O carro apresentou um defeito e foi levado até uma oficina mecânica onde o foi encontrado pela polícia. No começo da semana uma informação levou os policiais até o menor no Assentamento Itamarati, onde ele foi apreendido.

Trazido para Dourados ele confessou o crime e teve a internação dele determinado pela Justiça. Ele vai cumprir medida sócio educativa na Unidade de Internação Laranja Doce.

plugins premium WordPress