Advogado é executado a tiros em Campo Grande

-

Luiz trabalhava há 24 anos na prefeitura de Campo Grande. (Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado)
Luiz trabalhava há 24 anos na prefeitura de Campo Grande. (Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado)

O advogado e fiscal sanitário da prefeitura de Campo Grande, Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos, foi executado na manhã de hoje com seis tiros, na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, por passageiro de um carro que o seguia.

De acordo com o Correio do Estado, Luiz estava em um Volkswagen Gol preto e descia a avenida quando começou a ser seguido por um Palio modelo antigo de cor prata. Conforme testemunhas, o motorista do Palio deu sinal de luz para o advogado que estacionou o carro.

Antes mesmo de descer do veículo, Luiz foi surpreendido pelo passageiro do carro prata que desceu e atirou pelo menos seis vezes contra ele. O fiscal morreu na hora. A dupla fugiu e quase atropelou um pedestre. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Giulliano Carvalho Biacio, Luiz fiscalizava estabelecimentos comerciais da região do Aero Rancho. A suspeita da polícia é que ele se preparava para iniciar os trabalhos de fiscalização quando foi morto.

No carro dele, os policiais encontraram várias pastas com documentos de estabelecimentos e da Vigilância Sanitária. Ainda não há suspeita se o trabalho dele tenha ligação com o crime.

 

plugins premium WordPress