Agricultor morre eletrocutado ao passar em cerca em Colônia no Paraguai

-

O agricultor Amâncio Bazan Marín, morreu eletrocutado ao passar por uma cerca que havia sido atingida por fio da rede elétrica e estava energizada na Colônia 1º de Maio, no Paraguai. Uma pessoa que acompanhava Amâncio e tentou ajuda-lo, também foi atingida e está hospitalizada.

O caso que foi atendido por equipe do Posto Policial nº 12 da Colônia Vista Alegre, ocorreu por volta de 12h desta segunda-feira, (22), em uma propriedade na Colônia 1º de Maio.

A vítima fatal, de 60 anos, agricultor e morador da Colônia Victoria Guazú, sofreu o choque elétrico ao cruzar uma cerca onde uma ponta solta do fio de energia entrou em contato com o arame. Acompanhado de outra pessoa, ainda não identificada, que tentou ajudá-lo e também foi atingida.

Os policiais ao chegarem no local já encontraram Amâncio morto e o acompanhante ferido, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. O Agente Fiscal de Plantão, Advogada Katia Uemura, bem como o Médico Legista e a equipe de Criminalística, foram notificados e estão realizando os levantamentos.

plugins premium WordPress